14/05/2011

Crentes Amaldiçoados Em Quadruplicidade


Introdução
Uma pergunta comum e aceitável nos domínios do Evangelho de Jesus: “É possível um crente amaldiçoado?” Sim! Por que não? Difícil é encontrarmos um filho de Deus envolvido em maldições. Jamais!
Lemos em Provérbios 26:2 ...a maldição sem causa não virá”.

Crentes Amaldiçoados
Em Quadruplicidade 
na Tribo de Judá
Berço de Nascimento 
de Jesus

Malaquias 1:14 (a maldição da adoração indevida, desleixada, enganadora...)
“....maldito seja o enganador, que, tendo animal no seu rebanho (animal perfeito para o sacrifício), promete o oferece ao Senhor uma coisa vil” (animais mancos, doentes, peludos).

Malaquias 2:1-2 (a maldição da fonte que deveria abençoar, porém, face ao pecado oculto, amaldiçoa)
“E, agora, ó sacerdotes, este mandamento vos toca a vós” – “Se o não ouvirdes e se não propuserdes no vosso coração dar honra ao meu nome (sacerdotes em pecado), diz o Senhor dos exércitos, enviarei a maldição contra vós e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e já as tenho amaldiçoado, porque vós não pondes isso no coração”. (observar os versículos 3 e 9)

Malaquias 3:8-9 (a maldição por ocultação de dízimos na casa de Deus)
“Roubará o homem a Deus? Todavia, vós me roubais e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas”. “Com maldição sois amaldiçoados, porque me roubais a mim, vós, toda a nação”.

Malaquias 4:6 (a maldição procedente de famílias desajustadas...)
“E converterá o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha e fira a terra com maldição”.

Pr Joel Machado
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: