29/06/2013

A BÍBLIA E O CRÍTICO HORÁRIO DA MEIA-NOITE


A BÍBLIA
E O CRÍTICO HORÁRIO
DA MEIA-NOITE

À MEIA-NOITE

1.      Deus anunciou a décima praga  no Reino de Faraó,  a morte dos primogênitos  em terras egípcias. Ex.11:4.

2.      Sansão arrancou os portais da cidade de Gaza, local do templo de Dagom. Jz 16:3.

3.      O salmísta revelou levantar-se para dar Graças a Deus com louvores. Sl 119:62. Tens o hábito de levantar à meia-noite para louvar? NÃO! Experimente e depois envia-me a notícia de sua vitória.

4.      Jesus voltará. Sim! Ele voltará à meia-noite profética e as virgens prudentes subirão aos tabernáculos eternos, a caminho da eternidade futura com Deus. Ainda nesse horário espiritual, outras donzelas igualmente virgens, mas infiéis, marcharão à perdição eterna. Trata-se da marcha infernal pró-Satanás. Mt 25:1-13.

5.      O Senhor voltará para acertar compromissos espirituais eternos com mordomos de casas espirituais. Trata-se do povo de Deus nas localidades da Igreja. Sim, Jesus Cristo manifestar-se-á aos Seus servos como “O Senhor” de um grande negócio num momento de extremo declínio e cansaço físico. Mc 13:35. És um mordomo fiel ???? Então, aleluia!

6.      Em Lc 11:5 O Senhor Jesus revela que nesse horário de natureza crítica poderemos ser acordados por amigos necessitados de pão. Tens pão em casa!!!!???? Não estou falando de pão natural. Tens ou não o pão da vida? Em nenhum outro lugar é possível encontrar pão à meia-noite. É quase impossível. Prostíbulos, casas de prostituição e bares poderão ser encontrados abertos. Padaria, NÃO!!!! Então, certamente, baterão na porta de sua casa. E aí????!!!!!! Vai deixar o pedinte com fome!? Já imaginastes alguma vez alguém com fome à meia-noite?! Espero que tenhas pão em casa - Lc 11:5.

7.      Em At 16:25 Paulo e Silas, presos,  oravam e cantavam louvores quando o cárcere explodiu de forma miraculosa. At 16:25. Tens o hábito de louvar a Deus e orar à meia-noite? NÃO! Que lástima. Fazes parte de um povo que “canta” somente ao dia.

8.      Em At 20:7 Paulo  pregava a Palavra de Deus,  quando o moço Êutico caiu da janela do templo e quebrou o pescoço, sendo, em seguida, ressuscitado pelo pregador daquela meia-noite, PAULO. E se o pregador não fosse o irmão Paulo, hem?! Cuidado, não durma. Podes cair da janela e, o que seria pior, o pregador pode não possuir a natureza do irmão Paulo!!!!!! Pior ainda é saber que há reuniões por aí que o sono é inevitável. Cuidado. At 20:7. Amém!


Pr Joel Machado
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Jessica Cruz disse...

Nesta data de hoje estarei com um propósito de oração a meia noite, logo conto pra todos a bênção. ..